Threads - Introdução

Exercícios para praticar

- Nível Fácil      - Nível Intermédio      - Nível Avançado

1. Aposta vencedora
Dúvida neste exercício?

Programe uma thread cujo objetivo é determinar quanto dinheiro seria necessário para, jogando de forma inteiramente aleatória no Euromilhões, adivinhar a chave premiada 3 12 36 44 45 (ignore as estrelas).

A thread deverá gerar repetidamente, até acertar, 5 números aleatórios e compara-los com a chave premiada. Quando acertar na combinação de números correta deverá terminar e mostrar na consola o valor que teria sido gasto em apostas. Considere que cada aposta custa 2€.

Crie um método main para testar a sua thread.



2. Viagem de avião
Conteúdo restrito para alunos das explicações. Faz Login para aceder.


3. Operações aritméticas
Conteúdo restrito para alunos das explicações. Faz Login para aceder.

4. Semáforo
Conteúdo restrito para alunos das explicações. Faz Login para aceder.
//]]>